in

Marília Mendonça havia escrito mensagem dizendo que não queria viajar de avião; ela morreu após queda em MG

A artista deixa para trás, além de uma carreira de sucesso, um filho de 1 ano.

Instagram/Marília Mendonça/Band

O acidente fatal com a cantora Marília Mendonça é um dos assuntos mais noticiados nos sites brasileiros nesta sexta-feira (05/11). A sertaneja teve óbito confirmado pelos bombeiros pouco depois do avião em que estava cair em Minas Gerais.

Publicidade

Muitos fãs de Marília estão inconsoláveis com sua perda, aos 26 anos de idade. A cantora tinha uma fama grandiosa no país inteiro por seu talento nos palcos, voz marcante e músicas que se tornaram hits por todo o Brasil.

Após a morte de Marília, uma publicação feita pela cantora há dois anos repercutiu. A artista havia compartilhado em uma de suas redes sociais o desejo de não precisar ficar viajando de avião. A postagem foi feita no dia 05 de novembro de 2019.

Publicidade

Cada vez mais difícil esse rolê de ser mulher independente…as vezes dá uma preguiça… Cada um nas suas dificuldades. Eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião, só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!“, escreveu Marília, na ocasião.

Publicidade

As autoridades ainda não informaram o que provocou a queda do avião onde a cantora viajava. De acordo com seu último post no Instagram, ela estava viajando para Minas Gerais para se apresentar. Até o momento não foi divulgado quando acontecerá o velório e o sepultamento da sertaneja nem se a cerimônia será privada ou aberta ao público.

Publicidade

Além de Marília, também estavam a bordo da aeronave um produtor, o piloto, o co-piloto e o assessor, que também era tio da cantora. Novos fatos sobre a tragédia podem ser divulgadas em breve.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.