in

Vídeo mostra primeiras imagens após queda de avião que matou Marília Mendonça; testemunha conta o que viu

A cantora de 26 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5) após a queda do avião onde estava com sua equipe.

Estado de Minas | R7 | Montagem Ingrid Machado

Nesta sexta-feira (5), um trágico acidente tirou a vida de Marília Mendonça aos 26 anos de idade. A cantora viajava com sua equipe para Minas Gerais quando o avião onde estava caiu em uma região de cachoeira. Todos os quatro passageiros presentes na aeronave morreram no acidente. Pouco antes de sua morte, Marília publicou vídeos em seu Instagram.

Publicidade

A sertaneja se mostrou empolgada com a viagem e brincou com uma série de alimentos que não poderia comer na cidade mineira, já que estava seguindo uma dieta. Imagens de vídeo que circulam na web mostram os primeiros momentos após a queda do avião.

De acordo com o site Metrópoles, logo após a queda, pessoas teriam tentado se aproximar da aeronave. O homem que aparece nos registros tenta chegar próximo aos destroços, mas acaba escorregando em um córrego e caindo. Henrique Bahia, produtor de Marília, também está entre as vítimas do acidente. Ele chegou a trabalhar com o cantor Cristiano Araújo, que também faleceu em um acidente.

Publicidade

Nos registros que circulam na web, testemunhas conversam sobre as possíveis vítimas da queda. “Na frente tem dois mortos, todos os dois mortos?”. O homem, que está molhado e sem camisa, responde: “Isso, tem dois… desmaiados“. A morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

A equipe de resgate confirmou que uma aeronave de modelo Beech Aircraft caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, e que Marília estava entre as vítimas fatais. A princípio, a assessoria da cantora chegou a afirmar que todos haviam sido resgatados e estavam bem.

Publicidade
Publicidade