in

Filhos de Britney Spears aparecem muito crescidos em novas fotos com a mãe

Sean e Jayden são os dois filhos adolescentes de Britney Spears, em seu relacionamento com Kevin Federline.

Instagram brit.neyblackout

Britney Spears continua recuperando sua liberdade pouco e pouco. A cantora, de 39 anos, ficou treze anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. Agora, o Tribunal deu razão para a artista, que pode finalmente deter o controle sobre sua própria vida. Aos poucos, Britney parece estar recuperando o tempo perdido, incluindo seu tempo com seus filhos, já adolescentes. Britney saiu com os meninos e compartilhou fotos do momento, mostrando como eles estão crescidos.

Publicidade

Britney Spears se diverte com os filhos

Apesar de ter se libertado dessa tão falada tutela, as coisas não teriam mudado muito com relação a seus filhos. Britney Spears é mãe de Sean, de 16 anos, e de Jayden, de 15, em seu casamento com o bailarino Kevin Federline e sempre passaram mais tempo com o pai ,  o que não teriam mudado com o final da tutela. De acordo com o jornal The Sun, a custódia legal sobre as crianças pertence 70% a Kevin Federline, enquanto que Brit tem 30% de direitos.

Na noite desta quarta-feira, dia 3, a estrela de ‘Circus‘ saiu com seus filhos adolescentes. A beldade está aproveitando mais a companhia deles, que foram ver uma exposição de Vincent van Gogh, em Los Angeles. Os fãs ficaram admirados como os meninos estão tão crescidos. 

Publicidade

Filhos de Britney Spears estão muito crescidos

Longe vão os tempos em que Sean e Jayden foram vistos com Britney e eram ainda garotinhos. Agora, eles estão mais altos que sua mãe e, apesar de esconderem um pouco o rosto com máscara, eles pareciam estar se divertindo com a mãe. “Eu e meus rapazes na noite passada”, escreveu Britney Spears em seu Instagram, junto das imagens do lado de Jayden e Sean. 

Publicidade

Britney também compartilhou um vídeo passeando pela exposição imersiva e se divertindo muito com os garotos.

Publicidade

A cantora falou recentemente que seus filhos estão ficando mais independentes e que gostam de “fazer suas coisas”. Apesar disso, ela continua tentando passar mais tempo com eles. Seu noivo, Sam Asghari, também teria um bom relacionamento com os meninos.  

Publicidade