in

Gusttavo Lima, Wesley Safadão e outros famosos lamentam morte de Marília Mendonça após acidente aéreo

Rainha da sofrência recebeu mensagens de fãs e famosos pelas redes sociais.

Instagram/Gusttavo Lima/ YouTube

Após a confirmação da morte da cantora Marília Mendonça durante um acidente aéreo na tarde dessa sexta, 05, diversos famosos foram às redes sociais manifestar carinho à história da cantora e solidariedade a família.

Publicidade

Wesley Safadão desabafou em publicação no Instagram: “Você é única, sua estrela brilhará para sempre”, disse ao completar que o Brasil perdia uma grande artista e uma grande mulher: “Descansem em paz!”.

O cantor Gusttavo Lima, amigo pessoal de Marília fez questão de reforçar o reinado da cantora no cenário musical: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com sua partida”, despediu o sertanejo.

Publicidade

Humorista e apresentador do The Noite, no SBT, Danilo Gentilli revelou sua tristeza, compartilhando momentos da participação de Marília em seu talk-show “Foi sempre um prazer brindar e brincar com você. Vai com Deus”.

Publicidade

O youtuber e influenciador digital Klébio Damas desabafou em uma publicação: “Sempre fui fã da Marília, três semanas atrás fui em um show dela, dei um abraço nela e fiquei tão, mas tão feliz por conhece-la”, contou reforçando seu amor a cantora: “Continuarei amando e admirando sempre”, encerrou.

Publicidade

Repórter do Fofocalizando do SBT e Humorista, Fofoquito compartilhou uma imagem ao lado da cantora, em uma de suas participações no vespertino de celebridades.

Consagrado na autoria de folhetins e novelas, Walcyr Carrasco se despediu de Marília através do Instagram: “Adeus Marília Mendonça”.

Figurinha carimbada em seu programa, o apresentador Ratinho do SBT desabafou: “Não há palavra que acalme a dor de ver alguém que amamos tanto partir para sempre”

O avião em que viajava a cantora caiu em uma cachoeira em Piedade Caratinga, na região leste de Minas-Gerais. Segundo informações do jornalista Fernando Mitre, a aeronave teria batido em um fio de alta tensão. Marília morreu aos 26 anos de idade, deixando um filho de dois.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn