in

Palavras de Marilia Mendonça uma semana antes de sua morte emociona: ‘Queremos que você se lembre de nós’

Cantora falou sobre deixar um legado para os seus fãs e estava super felizes com show que estava por vir.

Quem Acontece

Foi confirmada na tarde dessa sexta-feira (05/11) a morte da cantora Marília Mendonça após sua aeronave cair no município de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A princípio, as informações davam conta de que a artista estaria bem e que o acidente não seria grave, o que não se confirmou nas horas seguintes.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros confirmou que não houve sobreviventes. Haviam 5 tripulantes na aeronave. Além de Marília Mendonça, estava também o seu produtor Henrique Bahia, que também trabalhou com o cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro. As outras vítimas são o piloto e o copiloto, além de um quinto tripulante que ainda não teve sua identidade confirmada.

Postagem de uma semana atrás emociona

Uma semana antes de falecer, a cantora Marília Mendonça fez uma postagem em seu Instagram dizendo que gostaria de deixar um legado. A artista estava comemorando uma divulgação num telão da Times Square de seu projeto Patroas, em que ela cantava ao lado da dupla Maiara & Maraisa.

Publicidade

A cantora iniciou o texto dizendo: “Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas“. Marília Mendonça fez questão de dizer que o legado que gostaria de deixar é o de que “o trabalho não move apenas montanhas, move o mundo“.

Publicidade

A artista fez questão de ressaltar que tanto ela, quanto a dupla Maiara & Maraisa, chegaram lá sem nunca esquecer o que as trouxe até aqui.

Publicidade

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e era uma das maiores cantoras da música sertaneja. Ela deixa um filho de apenas 1 ano e dez meses.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com