in

Morre Marília Mendonça aos 26 anos e famosos lamentam a perda; cantora gravou vídeo pouco antes de morrer

Uma grande quantidade de artistas e anônimos lamentaram o trágico episódio.

Brasil Urgente/Marília Mendonça

Na tarde desta sexta-feira (05/11), os fãs, amigos e familiares da cantora brasileira Marília Mendonça ficaram de luto. A artista, de 26 anos de idade, e de carreira de sucesso no meio artístico, acabou indo a óbito devido ao um grave acidente de avião.

Publicidade

O episódio trágico ocorreu em Minas Gerais e os bombeiros que atenderam à ocorrência confirmaram a morte de Marília ao encontrarem seu corpo e o do restante dos passageiros. Todos que estavam a bordo faleceram.

Marília estava viajando para Minas para realizar apresentações. Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores da artista se manifestaram em comoção e tristeza pelo óbito da famosa, que era mãe de Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Publicidade

Muitos famosos também manifestaram seu luto para Marília através de suas respectivas redes sociais: “Que tristeza, que tragédia!“, escreveu a jornalista Vera Magalhães. “Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça. Uma compositora, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora, uma pessoa jovem, carinhosa. Estou muito triste“, disse Gal Costa. Fabian Londero, Leonora Áquila, Beth Goulart e Myrian Rios foram alguns dos famosos que também lamentaram a tragédia.

Publicidade

O avião de Marília caiu em uma área de acesso complicado para a equipe de resgate. Além da artista, também faleceram um produtor, um assessor, o piloto e o co-piloto. A cantora havia compartilhado em sua rede social um vídeo no qual aparecia entrando no avião.

Publicidade

Ainda não há informações acerca do velório e do sepultamento de Marília Mendonça.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.