in

Morre cantora Marília Mendonça após acidente de avião e público chora: ‘Descanse em paz’

O triste episódio aconteceu na tarde desta sexta-feira, para abalo dos admiradores.

Brasil Urgente/Marília Mendonça

Nesta sexta-feira (05/11) foi divulgado um acidente com a cantora Marília Mendonça, um dos  grandes nomes da música sertaneja da atualidade. Nesta tarde, para tristeza dos fãs, foi informado que a artista, de 26 anos de idade, não conseguiu resistir.

Publicidade

Marília estava a bordo de um avião de pequeno porte que estava sobrevoando em Minas Gerais. A notícia da morte foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar há poucos momentos, deixando o país inteiro arrasado.

O avião onde Marília viajava estava nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga. De acordo com um comunicado da equipe que atendeu à ocorrência, o chamado pelo acidente foi realizado por volta das 15h30.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de admiradores de Marília e de seu trabalho na música ficou perplexa ao saber da notícia de sua morte e lamentaram o ocorrido: “Que tristeza”, comentou um internauta. “Que ela descanse em paz“, completou outro.

Publicidade

Marília ficou conhecida no Brasil como a rainha da sofrência por conta do conteúdo de suas canções marcantes. A famosa começou a carreira ainda muito jovem e aos poucos ganhou o coração do público brasileiro.

Publicidade

Em 2015, Marília realizou a gravação de seu primeiro DVD, dirigido por Eduardo Pepato e sob a direção de vídeo de Fernando Trevisan. Deste show, vieram sucessos nacionais, como Sentimento Louco e Infiel, tocadas ao longo do ano seguinte.

Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento da cantora. O pai do filho de Marília ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.