in

Morre a cantora Marília Mendonça, ela tinha 26 anos e deixa um filho

Além dela, ao menos duas outras pessoas faleceram na queda da aeronave.

Reprodução/TV Globo/Instagram Marília Mendonça

Luto na música nacional. Morreu nesta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Além dela, todos os demais ocupantes faleceram na queda do avião de pequeno porte.

Publicidade

O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira na serra de Piedade de Caratinga. Os detalhes foram divulgados em Plantão na TV Globo com confirmação do Corpo de Bombeiros do estado.

Além de Marília, estavam no avião dois assessores, um piloto e o copiloto. Marília tinha um show marcado para a cidade de Caratinga. Nas redes sociais, a artista compartilhou uma imagem onde já aparecia dentro do avião.

Publicidade

A assessoria de imprensa chegou a informar que Marília já havia sido resgatada e estava bem, mas a notícia acabou sendo desmentida pelo Corpo de Bombeiros. A aeronave é uma King Air de prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo. As informações dão conta de que o avião estava regular e com autorização da Anac.

Publicidade

As primeiras informações dão conta de que o bimotor caiu próximo a uma cachoeira por volta de 15h30.

Publicidade

Sucesso de Marília Mendonça

Conhecida por suas músicas do gênero sertanejo e da “sofrência”, Marília Mendonça conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e recentemente havia lançado um álbum em conjunto com a dupla Maiara e Maraísa.

No Instagram, a famosa conta com mais de 37 milhões de seguidores, com quem costumava compartilhar fotos e vídeos do seu dia a dia.

O filho de Marília, Leo, tem 1 ano e dez meses e é fruto de sua relação com o cantor Murilo Huff.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.