in

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em queda de avião em Minas Gerais

A cantora viajava para Minas Gerais para poder cumprir agenda de shows.

G1

Sucesso da música sertaneja na atualidade, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu vítima de um acidente de avião. A famosa tinha um filho pequeno e costumava compartilhar em suas redes sociais momentos ao lado do garotinho.

Publicidade

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, cidade que fica localizada no interior de Minas Gerais. Além da famosa, havia mais quatro pessoas dentro da aeronave. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro.

De acordo com a assessoria da cantora Marília Mendonça, estavam dentro do avião que caiu em Minas Gerais, um assessor, um produtor, o piloto e copiloto. A aeronave é um bimotor que tinha capacidade para comportar seis passageiros. Conforme informado pela Anac, o avião estava com a situação regular e tinha autorização para poder fazer o táxi aéreo.

Publicidade

A cantora Marília Mendonça é um dos grandes sucessos da atualidade na música sertaneja. A famosa tem milhares de seguidores em sua rede social e arrasta multidões em seus shows. Inclusive, ela lançou recentemente um projeto ao lado das amigas e também sucesso na música a dupla Maiara e Maraísa.

Publicidade

A famosa estava viajando para cumprir sua agenda de show em Minas Gerais. Ela faria um evento em Caratinga e chegou a compartilhar em sua rede social o momento em que estava embarcando na aeronave que caiu. O Corpo de Bombeiros trabalha no local fazendo o resgate das vítimas.

Publicidade

”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave’‘, explicou um dos agentes. Bombeiros trabalham o apoio do SAMU – Serviço Atendimento Móvel de Urgência. Até o momento uma morte foi confirmado, porém não foi informado a identidade da vítima, de acordo com a informação divulgada pelo portal de notícias Estado de Minas.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.