in

Momentos antes do avião cair, Marília Mendonça postou um vídeo nas redes sociais entrando na aeronave

O avião caiu em Caratinga em Minas Gerais e na aeronave estava a cantora e mais quatro pessoas.

Foto: Reprodução/ R7 Entretenimento

Na tarde desta sexta-feira (05/11), um avião de pequeno porte caiu de uma cachoeira em Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais. Na aeronave estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.

Publicidade

A assessoria divulgou que um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto estavam com a cantora no momento do acidente.

Publicidade

Segundo a assessoria da cantora, todos que estavam no avião estão bem e já foram socorridos, contudo não identificaram o nome das outras pessoas que estavam com ela.

Publicidade

O acidente aconteceu na BR 474, muito próximo à Pousada Rodrigo Godinho, localizada na zona rural de Caratinga. De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 15:30h.

Publicidade

O avião tinha capacidade para comportar 6 pessoas e é do modelo C90A da Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, uma companhia que aluga aeronaves em Goiás. Em nota, a Agência Nacional de Aviação Civil afirmou que o avião estava em situação regular e estava liberado para ser usado.

Marília Mendonça estava indo para Caratinga, onde iria fazer um show na cidade. Antes de entrar no avião, a cantora ainda publicou em suas redes sociais um vídeo em que ela aparecia no aeroporto, com uma mala e um violão, andando em direção a aeronave. Na legenda do vídeo estava escrito: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

No vídeo, a cantora ainda destacou a culinária mineira, mostrando fotos de pratos típicos da região, mas no fim mostrou aos seguidores que estava de dieta e não poderia experimentar as delícias da região.

https://www.instagram.com/reel/CV5xFdeJJqM/?utm_medium=share_sheet

Ela saiu de Goiânia, em Goiás e estava vindo para Caratinga em Minas Gerais. Segundo a Rádio Caratinga, houve um vazamento de combustível.

Publicidade