in

Plantão na Globo dá notícia sobre queda de avião Marília Mendonça em MG; assessoria confirmou resgate

Além de Marília, outras quatro pessoas estavam na aeronave, o estado de saúde deles já foi atualizado.

Instagram / Montagem

A cantora Marília Mendonça sofreu um acidente de avião no interior de Minas Gerais nesta sexta-feira (5). A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, que está no nome da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, caiu próximo a uma cachoeira, na serra de Caratinga, no interior mineiro.

Publicidade

As primeiras informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Marília dão conta de que a artista assim como os demais ocupantes do avião estão bem e já foram resgatados. Por outro lado, o Corpo de Bombeiros da região não confirma que tinha ocorrido o resgaste, mas diz que está trabalhando para retirar as vítimas da aeronave.

Ainda de acordo com detalhes divulgados pela assessoria de imprensa, estavam com Marília o produtor, um assessor, além de piloto e copiloto.

Publicidade

Publicidade

Antes da confirmação oficial, houve nas redes sociais muito burburinho dos fãs sobre a possibilidade do acidente, pois a famosa havia publicado no Twitter um vídeo onde aparecia entrando no avião.

Publicidade

Plantão na TV Globo

A Rede Globo interrompeu sua programação para noticiar que cantora foi resgatada com vida. A apresentadora Ana Paula Araújo, que está substituindo a âncora Renata Vasconcellos surgiu no intervalo de O Clone para confirmar o fato que há estava sendo divulgado na web e em outras emissoras.

Na RedeTV! a apresentadora Sonia Abrão comentou sobre o acontecimento e na Band, José Luiz Datena exibiu imagens do resgate. 

Marília é um dos nomes mais lembrados quando o assunto é música sertaneja. Atualmente ela acumula 8,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e recentemente lançou álbum em parceria com Maiara e Maraísa.

Atualização, houve a retirada de uma pessoa sem vida na aeronave.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.