in

Repórter da Globo fica constrangida após receber ‘tapinhas’ no bumbum em reportagem ao vivo

A repórter Gabriela Ribeti compartilhou o momento em sua rede sociais destacando que ela podia provar que a TV a engorda.

Reprodução / Globo

Uma repórter da Globo acabou sendo surpreendida durante uma matéria ao vivo com uma “pegada” em seu bumbum e elogios. O fato aconteceu no ES1, uma versão local do telejornal SP1.

Publicidade

Tudo aconteceu enquanto a repórter Gabriela Ribeti fazia um link a respeito de uma “geladeira solidária” no Espírito Santo. Ela entrevistava algumas famílias que foram “beneficiadas” com a ação, quando acabou sendo surpreendida por uma das entrevistadas.

Gabriela começou dizendo para que a entrevistada falasse sobre ela para que todos ouvissem. Em seguida, a entrevistada contou que pensava que a repórter era uma hipopótama, mas na verdade ela é “bonitona”. “Olha o tamanho da bunda dela”, disparou a mulher, que deu tapas no bumbum de Gabriela.

Publicidade

E não foi só isso, a repórter ainda reagiu às declarações da mulher dizendo que pessoalmente ela é mais bonita e magra. Em seguida, a entrevistada acaba deixando a jornalista ainda mais constrangida ao dizer que a prefere pessoalmente, “porque na televisão a bicha é feia”.

Publicidade

Ao fim da reportagem, a apresentadora do telejornal, direto do estúdio, repercutiu os elogios que a repórter recebe dizendo que ela é maravilhosa, como pessoa, profissional, mãe e mulher. E mais, a apresentadora ainda disse que Gabriela é linda fisicamente e que estava a elogiando em nome de todos que a conhecem.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVqNUQ3DZOI/

Após o ocorrido, Gabriela usou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo do momento. Na publicação, ela legendou dizendo que a televisão a engorda e ela podia provar. “A Joelma é uma figura”, disparou ela elogiando a entrevistada.

Publicidade