in

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG; cantora fez última postagem antes da queda

Segundo informações haviam quatro pessoas na aeronave da cantora sertaneja.

Rondonia Ao Vivo

Um avião de pequeno porte caiu no interior de Minas Gerais, nele estava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, que foram resgatados. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), segundo informações da assessoria de imprensa da própria cantora. Ainda de acordo com informações, todos passam bem.

Publicidade

Foi informado também que na aeronave estava a artista, um produtor dela, um assessor, o piloto e o copiloto. Até o momento, não se sabe se todos foram levados até algum atendimento hospitalar, mesmo assegurando que todos passam bem.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, do estado de Goiás, o qual tem o prefixo PT-ONJ. Uma aeronave desse modelo tem capacidade para transportar até seis passageiros.

Publicidade

A artista estava rumo a cidade de Caratinga, na qual ela faria um show. Antes de entrar na aeronave, ela fez um vídeo e o publicou em suas redes sociais.

Publicidade

Essa é a realidade meu povo! hahahah Bíceps flexionados Folhas verdes Brócolis me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”, diz ela em sua postagem antes de embarcar, conforme você pode acompanhar logo abaixo.

Publicidade

Rapidamente os internautas começaram a questionar se a cantora está bem após saberem do acidente. “Gente, Marília está bem???? Estão dizendo que caiu um avião igual ao dela em Caratinga mg”, escreveu esse seguidor da famosa. “Mulher da um sinal de vida, tal falando aqui em Minas que seu avião caiu”, escreveu esse internauta desesperado. Até o momento a artista não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, exceto através de sua assessoria.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .