in

Urgente: avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais; estado das vítimas é divulgado

O acidente aconteceu por volta das 15:30h desta sexta-feira. A assessoria da cantora ainda vem divulgando mais informações.

reprodução: instagram marilia / estado de minas

Na tarde desta sexta-feira (05), o avião que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu ao tentar decolar em um aeroporto no município de Carantinga, estado de Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com informações, a aeronave havia decolado há pouco tempo do instante em que o piloto perdeu o controle e acabou caindo em uma queda d’água.

Segundo informações do G1, a cantora e mais quatro pessoas foram resgatadas. De acordo com informações da assessoria de Marília, todas as vítimas do acidente estão bem. Ao lado da cantora, estariam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

Publicidade

Apesar de garantir que os cinco estão bem, a assessoria não soube afirmar se todos foram levados ao hospital.

Publicidade

Antes mesmo de entrar no avião e decolar em direção ao seu destino, Marília filmou a aeronave e postou em seu perfil do Twitter.

Publicidade

De acordo com o corpo de bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15:30h e a queda não

provocou nenhum tipo de fogo, nem mesmo submergiu ao cair na cachoeira.

Marília Mendonça voltou a estrelar nos palcos do Brasil no mês de outubro. Seu primeiro show após o início da pandemia de Covid-19 foi realizado na cidade de Campinas, no dia 23.

Segundo entrevista concedida pela cantora antes do evento, a sensação de voltar aos palcos era parecida com a de quando Marília cantou em um show pela primeira vez, tendo em vista o tempo sem se apresentar que a pandemia exigiu que acontecesse.

Nos últimos dias, Marília vinha inundando suas redes sociais com fotos e vídeos de shows realizados em Minas Gerais.

Publicidade