in

Cai avião com Marília Mendonça; estado da artista é divulgado

A cantora estava viajando para uma sequência de shows em Minas Gerais quando o acidente ocorreu.

Reprodução/Brasil Urgente/ Instagram Marilia Mendonça

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente noticiou em seu programa, na tarde desta sexta-feira (5), a queda da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça.

Publicidade

O jornalista da TV Band divulgou imagens ao vivo, transmitidas pela página do Facebook Super Canal, que estava no local do ocorrido para informar que Marília Mendonça estava no avião que acabou caindo em uma cachoeira, de Minas Gerais.

O local exato não havia sido divulgado até o término da redação desta matéria, mas segundo Datena, a assessoria de imprensa de Marília teria confirmado que a cantora está bem, embora realmente estivesse no avião que caiu.

Publicidade

Marília, de acordo com a assessoria foi resgatada pelo corpo de bombeiros. Além dela, quatro pessoas estavam dentro da aeronave. O modelo do avião é um bimotor Beech Aircraft, que fazia taxi aéreo. O show marcado de Marília era pra acontecer em Caratinga. Os fãs notaram a similaridade dos aviões porque a artista havia postado nas redes sociais um vídeo onde aparece entrando no avião.

Publicidade

Um dos nomes mais lembrados no quesito música sertaneja, Marília é conhecida por músicas como ‘Infiel’, ‘Graveto’, ‘Ausência’, dentre outras. Recentemente, a cantora lançou o álbum Patroas 35% em parceria com a dupla Maiara e Maraísa, que já soma milhões de streams no Spotify.

Publicidade

O nome da famosa ficou durante bom tempo entre os assuntos mais comentados das redes sociais, tomando boa parte do noticiário televisivo em programas como o próprio Brasil Urgente e o A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.