in

Um Lugar ao Sol: mãe dos gêmeos Christian e Christofer morre e eles são separados no nascimento

Em Um Lugar ao Sol, gêmeos serão dados a pessoas diferentes pelo pai logo que nascerem.

(Divulgação/TV Globo)

Logo no primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, os gêmeos Christian e Christofer serão mandados para o orfanato logo após o nascimento. Tudo será explicado nos primeiros momentos da trama, que contará com uma ambientação da história. Logo que nascerem, os dois acabarão perdendo a mãe, pois, após um parto complicado, ela não resistirá, vindo a falecer já no início da novela.

Publicidade

Enquanto isso, o pai dos meninos, pobre e incapaz de cuidar dos gêmeos, separará ambos, que acabarão entregues para diferentes pessoas logo na largada da história. Por conta disso, nenhum deles saberá, inicialmente, da existência do outro na nova novela da TV Globo.

Gêmeos acabam separados em Um Lugar ao Sol

Desesperado, o pai de Christian e Christofer, sem o amparo de um vínculo empregatício, não conseguirá ficar com os bebês. Assim que souber de uma família rica no Rio de Janeiro que deseja adotar uma criança, ele toma uma atitude impensável e os procura.

Publicidade

Contudo, quando Elenice (Lorena Comparato) conhecer os meninos, tomará a decisão de levar apenas um deles, Christofer, que aparenta ser mais saudável. Sensibilizado, o pai questionará se não é errada a decisão de separar os gêmeos. “A criança é pequena demais para se lembrar de qualquer coisa”, responderá a mulher, discordando do sujeito.

Publicidade

Logo que Christofer for adotado, ele terá seu nome alterado para Renato. Christian, por sua vez, acaba sem sorte e é entregue em um orfanato. Quando alcançar a maioridade, ele então deixará o abrigo e averiguará as suas origens.

Publicidade

A novela Um Lugar ao Sol é a nova trama do horário nobre da Rede Globo, escrita por Lícia Manzo e com estreia marcada para a próxima segunda-feira (8).

Publicidade