in

Vai sair do ar? Sem explicação, Globo exclui Encontro das atrações comercializadas em 2022

Emissora fez megaevento para o mercado publicitário e não incluiu o programa de Fátima Bernardes.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes está afastada do Encontro neste momento, recuperando-se de uma cirurgia no ombro. A jornalista não esteve presente em megaevento da Globo para o mercado publicitário, na semana passada. O programa Encontro também não se fez presente. Sem explicação, a emissora não incluiu o programa entre aqueles com comercialização de cotas de patrocínio e inserções comerciais para 2022.

Publicidade

Programas como É de Casa estão na lista dos que foram apresentados ao mercado publicitário. A atração exibida nas manhãs de sábado passou por mudança recente, com a saída de Cissa Guimarães da TV Globo. Os apresentadores André Marques, Manoel Soares, Patrícia Poeta e Ana Furtado seguem à frente da atração.

Até mesmo a Sessão da Tarde, cujo futuro já foi colocado em xeque algumas vezes, foi mostrada às marcas que estão dispostas a anunciar na Globo na próxima temporada. A ausência do Encontro com Fátima Bernardes chama a atenção. 

Publicidade

Encontro vai sair do ar em 2022?

A ausência do Encontro do megaevento da Globo não significa que a atração vá sair do ar. De acordo com o site TV Pop, o programa pode passar por reformulação e até mesmo mudar de horário no ano que vem. A atração de Fátima Bernardes é bem vista pelo mercado publicitário.

Publicidade

Ainda segundo o TV Pop, uma rede de hipermercados tentou comprar pacote de ações comerciais no programa no próximo, mas foi informado pela TV Globo que a vendagem não está sendo comercializada para o ano que vem. Em relação a 2021, o espaço publicitário do programa está todo vendido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!