in

Torce para quem? Juliette exalta rivalidade paraibana entre Campinense e Treze

Ex-BBB nasceu na cidade de Campina Grande e conviveu com a rivalidade dentro da família.

Divulgação Juliette - Samy Oliveira / Campinense - Montagem / Diogo Marcondes

Campinense e Treze são equipes da cidade de Campina Grande. A rivalidade entre os torcedores é muito grande. Foi na cidade da Paraíba que nasceu Juliette Freire Feitosa, de 31 anos, campeã do Big Brother Brasil 21. Em entrevista ao ge, a advogada e cantora falou sobre os clubes da cidade.

Publicidade

Quando criança, na casa da avó, Juliette viveu momentos divertidos relacionados ao futebol. A residência ficava próxima ao Estádio Amigão, palco dos duelos sempre quentes entre Galo e Raposa. A família da ex-BBB se dividia entre Campinense e Treze. Na entrevista ao ge, Juliette não revelou para qual dos dois times torce.

Juliette contou que o Clássico dos Maiorais a faz lembrar da infância e adolescência. A cantora disse que chegava a rolar briga entre a família, mas tudo era saudável. “A cidade parava quando ia ter jogo”, recordou a vencedora do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Treze e Campinense vivem 2021 diferente

Em 2020, Treze e Campinense decidiram o Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema se saiu melhor e conquistou seu 16º título estadual. Neste ano, o Campinense bateu o Sousa na final para vencer o Paraibano pela 21ª vez. O maior campeão do estado é o Botafogo, equipe da capital João Pessoa, com 30 taças.

Publicidade

Se o 2020 do Treze foi feliz, o 2021 está ruim. O time não chegou à final do estadual e caiu na primeira fase de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Já a Raposa venceu o Campeonato Paraibano e está na final da Série D, com acesso garantido à terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!