in

Ciumenta, Andressa Urach dispara: ‘Ainda bem que o meu amor não tem amigas, só eu’

A modelo e o empresário chegaram a se separar neste ano, mas retomaram o casamento.

Instagram Thiago Lopes

O casamento da modelo Andressa Urach com o empresário Thiago Lopes foi um dos mais comentados e polêmicos das últimas semanas no Brasil. O casal, que está unido em matrimônio há apenas alguns meses, viu seu relacionamento virar de cabeça para baixo após uma separação recente.

Publicidade

O rompimento de Andressa e Thiago gerou muito assunto entre os portais de notícias brasileiros. Após anunciar que iria se separar do empresário, a modelo afirmou que estaria de volta às casas de prostituição, onde trabalhava antes de se casar com o então esposo.

Nesta sexta-feira (05/11), Andressa chamou a atenção do público mais uma vez. Agora, a modelo, que é muito ativa em suas redes sociais, compartilhou uma publicação na qual demonstrou grande ciúme pelo marido.

Publicidade

Homem casado não tem amigas, somente sua esposa“, disse a postagem. Na legenda da publicação, Andressa ainda acrescentou: “Ainda bem que o meu amor não tem amigas. Só eu. E ai de quem quiser ser amiga dele“.

Publicidade

Andressa revelou que o motivo de ter retomado o casamento com Thiago foi ele ter encontrado Deus. A famosa disse, em outra ocasião, que ela e o companheiro voltaram a participar dos cultos da igreja: “Meu marido me reconquistou quando ele colocou Deus em primeiro lugar“, disse.

Publicidade

A modelo, que conta com mais de dois milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, tem compartilhado diversas publicações mostrando a barriga de grávida. Andressa, que já é mãe de um rapaz, está esperando o primeiro filho com Thiago Lopes, que tem se mostrado feliz com a paternidade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.