in

Cantor que foi vocalista da banda Calcinha Preta é encontrado morto e público lamenta: ‘Descanse em paz’

A causa da morte ainda está sendo investigada após corpo passar por exames.

noticiasaominuto

A Banca brasileira de forró Calcinha Preta, lançada há mais de duas décadas, é um das mais famosas do país e possui uma imensa quantidade de admiradores com músicas marcantes ao longo da trajetória.

Publicidade

Recentemente, uma notícia sobre um ex-integrante da banda foi divulgada e deixou alguns fãs perplexos. Acontece que morreu José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney, que passou parte da carreira sendo vocalista de Calcinha Preta.

A morte de Sidney foi confirmada na última quinta-feira (04/11). O artista tinha 57 anos de idade e foi encontrado já sem sinais vitais dentro de sua residência, localizada em no Bairro Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo G1 nesta sexta-feira, uma pessoa chegou ao local onde o cantor estava e o encontrou caído no chão. O corpo de Sidney foi levado para o Instituto Médico Legal e foi submetido a exames.

Publicidade

Acredita-se que o artista tenha sido ferido com arma branca, porém os fatos só poderão ser comprovados quando saírem os resultados. Sidney ficou conhecido no Brasil inteiro sendo o primeiro vocalista da Calcinha Preta, um dos grupos musicais de maior prestígio no país.

Publicidade

Até o momento, detalhes sobre o falecimento não foram informados, mas novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram para lamentar a morte de Sidney, que tinha muitos fãs por conta de seu trabalho: “Que ele descanse em paz“, comentou um. “Minhas condolências à família“, acrescentou outro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.