in

Jornalista da Globo detona protocolo da emissora ao vivo e irrita com erro

Bocardi não sabia que a entrevista não tinha sido combinada e manifestou seu descontentamento ao vivo.

Metrópoles

Conhecido por já ter protagonizado alguns momentos de irritação e “saia-justa” na TV Globo, o jornalista Rodrigo Bocardi chamou a atenção mais uma vez durante a edição desta sexta-feira (5) do “Bom Dia São Paulo”, ao se irritar com a produção por conta de um erro ao vivo.

Publicidade

Ao acionar um link com o repórter Rômulo D´Avilla, que estava acompanhando a inauguração de uma nova estação de metrô, Bocardi acabou sendo surpreendido com a aparição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). 

Neste momento, o repórter iniciou fazendo algumas perguntas ao chefe do Executivo da capital paulista. Bocardi, por sua vez, também tentou entrar em contato com o político, mas não teve o retorno do áudio, e acabou perdendo a linha. O âncora até conseguiu realizar questionamentos para Nunes, mas por intermédio do repórter, e não escondeu o seu descontentamento. 

Publicidade

“Eu me sinto constrangido até, porque acaba parecendo uma interrupção muito brusca da minha parte e eu peço perdão se alguém tem esse sentimento“, disse o jornalista responsável pela apresentação do “Bom Dia São Paulo”. 

Publicidade

Resposta 

Notando o clima um tanto quanto tenso e de descontentamento de Rodrigo Bocardi, o repórter Rômulo D´Avilla tentou justificar que a entrevista com o prefeito não havia sido marcada de forma antecipada, e por este motivo, o político não conseguia ouvir o retorno do âncora. 

Publicidade

A entrevista acabou se dando pelo fato do prefeito estar no local da inauguração da estação, e diante disso, o jornalista optou por ouvir declarações de Nunes. Durante sua participação no jornal matutino, Nunes afirmou que não há uma definição acerca de um possível aumento da tarifa de ônibus em São Paulo, e que a decisão será tomada em conjunto com outras subprefeituras. 

Publicidade