in

Luiz Bacci e Nicole Bahls surgem aos beijos em festa de Deolane e fãs reagem: ‘Shippo’

O beijo entre os famosos na festa da advogada gerou repercussão na web.

Instagram | Choquei

Nesta semana, a festa de aniversário da advogada Deolane Bezerra reuniu diversos famosos em uma luxuosa mansão em São Paulo. A ex-noiva do Mc Kevin, que faleceu em maio deste ano, não economizou no luxo do evento, que teria custado cerca de R$ 4 milhões de reais. A também influencer distribuiu lembrancinhas de R$ 500 reais a cada convidado.

Publicidade

O apresentador Luiz Bacci, que cobriu a morte do Mc Kevin, acabou se aproximando de Deolane e se tornando amigo da advogada. O jornalista compareceu à festa e usou as redes sociais para publicar vários vídeos ao lado de famosos, inclusive da modelo Nicole Bahls.

Em seu Instagram Stories, Bacci publicou o vídeo do momento em que ia cumprimentar a modelo e acabou recebendo um beijo na boca. Em seguida, Nicole fez um gesto de surpresa. O inesperado beijo entre os famosos gerou furor na web, rendendo inúmeros comentários. Muitos internautas afirmaram que apoiavam o casal.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV1s8RBFdh_oKd4mXNvbATL-L4GjOMxnFsq5sk0/

Publicidade

Eu shippo“, disse uma fã. “Gente, ele é lindo“, elogiou outra. O selinho entre o jornalista e a modelo foi o primeiro acontecimento da noite, que acabou trazendo mais polêmicas ao longo das horas. O evento contou com alguns desentendimentos entre celebridades e a contenção de penetras que conseguiram barra a segurança.

Publicidade

Deolane Bezerra também foi criticada pela roupa que escolheu para a filha Valentina, de apenas 5 anos. A criança surgiu com um vestido dourado com decote “V”. Internautas afirmaram que este não seria o look ideal para a criança, que estaria visivelmente desconfortável.

Publicidade