in

Apresentador do Mais Você, na Globo, é afastado às pressas após testar positivo para Covid-19

A notícia foi dada na manhã desta sexta-feira, pegando o público de surpresa.

UOL

Ana Maria Braga precisou se afastar do Mais Você por um período, após sofrer um acidente, sendo substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Só que o apresentador não foi ao programa hoje; Fabrício testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastado às pressas.

Publicidade

Talitha deu a triste notícia ao público na manhã de hoje, mas garantiu que o colega de trabalho está bem. A apresentadora contou que já fez o teste também, mas está ‘tudo tranquilo’ com ela, por isso continuará à frente do Mais Você.

“Eu fiz o teste, tá tudo tranquilo, mas o Fabrício vai ficar 14 dias afastado”, explicou a substituta de Ana Maria.

Publicidade

Assim que o programa começou, a apresentadora já foi avisando que está sozinha porque o colega testou positivo para a doença. Ela explicou, também, que apesar de estarem apresentando o Mais Você juntos, lado a lado e sem máscara, sempre procuraram manter uma distância segura.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas disseram que por várias vezes viram Talitha e Fabrício bem próximos e, se ela testou negativo pode comemorar, porque era grande a chance de ter se infectada também.

Publicidade

Enquanto isso, Fabrício usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os seguidores. Ele fez uma postagem dizendo que estava de pijama, confinado em casa porque foi pego pelo coronavírus. O apresentador explicou que na Globo o teste é feito dia sim, dia não, justamente para garantir a segurança de todos.

Segundo Fabrício, na quarta-feira, o teste deu negativo, mas hoje o resultado foi positivo e ele precisou voltar para casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br