in

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre que foi enganada ao saber de parceria entre Diego e Tonico

Pilar (Gabriela Medvedovski) flagrará Diego (Mouhamed Harfouch) em conversa suspeita.

TV Globo

Pilar ficará em choque quando descobrir a verdade sobre o caráter duvidoso de Diego na trama global das seis. A médica irá flagrar uma conversa entre o advogado e Tonico, no qual ficará evidente o acordo que existia entre os dois para convencê-la a vender as terras que ela e Dolores herdaram do pai para um comprador misterioso em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Depois de ter sido alertada por Samuel sobre seu namorado durante uma viagem que ela fez para o Recôncavo, a médica irá receber um bilhete anônimo alguns dias depois, quando retornar para o Rio de Janeiro. No recado estará escrito que uma idosa está doente e sofrendo muito. Logo, ela sairá com pressa, porém, encontrará o local vazio quando chegar lá.

Com a pulga atrás da orelha, a irmã de Dolores vai insistir e esperar para ver se aparece alguém. No entanto, a jovem ouvirá uma conversa e reconhecerá a voz do hóspede que está no hotel de Quinzinho, nas cenas que serão exibidas no dia próximo dia 15.

Publicidade

Diego afirmará que fez tudo o que podia. Pilar se dará conta que o namorado está discutindo com o marido de Dolores. O advogado dirá que Samuel descobriu que o coronel, que iria comprar a fazenda, era um homem que já tinha morrido. O vilão ficará nervoso e Pilar continuará ouvindo a conversa dos dois.

Publicidade

Diego argumentará que não podia fazer nada, só se matasse Samuel. Tonico dirá que isso seria um grande favor para ele, mas o defensor não fez nem o que havia sido combinado entre eles, que era convencer Pilar a vender a fazenda, pois ele havia prometido que conseguiria enganar a mocinha para que ele se tornasse o único dono das terras.

Publicidade
Publicidade