in

Final alternativo em Império? Três desfechos diferentes foram gravados pela Globo

Último capítulo da novela Império vai ao ar nesta sexta-feira (5) na TV Globo.

Reprodução Globo

A novela Império chega ao fim nesta sexta-feira (5). O folhetim escrito por Aguinaldo Silva foi exibido originalmente entre 2014 e 2015. A reexibição especial ocorreu devido a pandemia do coronavírus. Antes de Império, A Força do Querer havia sido exibida novamente na faixa das 21h.

Publicidade

Nesta sexta-feira (5), a Globo leva ao ar o último capítulo da novela com o desfecho das histórias de José Alfredo, Maria Marta, Isis e companhia. Nas redes sociais, internautas estão sonhando com um final alternativo do folhetim.

A internauta do post abaixo, por exemplo, pede um final da novela em que José Alfredo fique junto com Maria Marta. “José Alfredo valorizando quem realmente ama ele com todas as forças”, escreveu a telespectadora da novela. Não há, porém, indícios de que o final de Império será diferente da primeira versão.

Publicidade

Publicidade

Três finais de Império foram gravados em 2015

Morte de José Alfredo. Cinzas do comendador jogadas no Monte Roraima por Maria Marta, Cristina, Maria Clara e Isis. Lucas assumindo a presidência da empresa. Fantasma do comendador aparecendo entre as cortinas da mansão. Estas são algumas das cenas finais da novela Império.

Publicidade

Sites especializados em novelas têm divulgado a sinopse do último capítulo com o mesmo desfecho, apesar de Aguinaldo Silva ter revelado, ainda em 2015, que nem ele sabia qual seria o final exibido na época. Três finais diferentes haviam sido gravados. Será que dessa vez a história terminará diferente? Só assistido Império, nesta sexta-feira, logo depois do Jornal Nacional, para saber.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!