in

Resumo de Te Dou a Vida (05/11): Ernesto manda fotos íntimas com Helena para Pedro

Em Te Dou a vida, nesta sexta-feira (5), Ernesto fará questão de provocar Pedro.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Te Dou a Vida desta sexta-feira (5), os acontecimentos estarão centrados no plano de Ernesto (Jorge Salinas) de dopar Helena (Eva Cedeño). Planejando “manter o controle” sobre a amada, o bandido será ainda mais perverso ao enviar fotos íntimas ao lado da esposa para Pedro (José Ron) e quebrar o coração do mecânico.

Publicidade

Contudo, as fotos enviadas não terão qualquer consentimento da mocinha, visto que ela estará completamente apagada e dormindo por conta dos remédios fortes que o marido bandido tem colocado na sua bebida. 

Resumo do capítulo de Te Dou a Vida nesta sexta (5)

Nesta sexta, Nelson irá imprimir fotos de Domingo em que ele aparece abraçado a Horácio. O dono da oficina visitará Esther e mostrará as imagens, deixando-a em choque com a suposta orientação sexual do marido. Helena, ainda sedada, só pensa atualmente em dormir. A mocinha ainda terá uma reunião com seu advogado para saber o que é possível fazer para evitar que Ernesto coloque as garras em Nicolas.

Publicidade

Neste meio tempo, Gina estará na clínica fazendo o ultrassom ao lado de Pedro. Rosa será sequestrada por Modesto e verá Samuel sendo espancado. Aborrecida, Esther decidirá confrontar Domingo e ordenará que ele saia de casa, abrindo o jogo para os filhos e revelando que o pai deles gosta de homens. Contudo, não demorará muito para ela cair na real e descobrir que tudo se tratava de uma grande confusão.

Publicidade

Enquanto isso, Ernesto estará preparando um plano para desestabilizar Pedro. O bandido enviará fotos íntimas ao lado de Helena, que estará dormindo, para o mecânico. Entendendo que a mocinha dormiu com Ernesto, Pedro fará cobranças duras à amada. Ela, por sua vez, ainda estará dopada e sua família ficará preocupada com o comportamento recente de Helena em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade