in

Império: Mulheres da vida de José Alfredo prestam última homenagem ao Comendador

Personagem de Alexandre Neto foi morto com tiro nas costas disparado pelo próprio filho José Pedro.

Felipe Monteiro / Gshow

O último capítulo de Império vai ao ar nesta sexta-feira (5). José Alfredo está morto e as mulheres de sua vida vão jogar as cinzas do Comendador no Monte Roraima. Vestidas de preso, Maria Marta, Isis, Cristina e Maria Clara vão emocionar os telespectadores.

Publicidade

A cerimônia de despedida mostrará que José Alfredo, de fato, está morto. O homem de preto salvou Cristina do sequestro. Ele e seu capanga Josué conseguiram se livrar de Maurílio e Silviano, mas o Comendador fraquejou no momento de matar José Pedro.

Ao não querer se tornar assassino do próprio filho, José Alfredo deixou o vilão vivo. Na sequência, José Pedro, que havia revelado ser Fabrício Melgaço, fez o que tanto queria: matou o próprio pai. Cristina evitou que o irmão tirasse a própria vida porque queria vê-lo pagando pelo crime na cadeia.

Publicidade

Cinzas do Comendador

José Alfredo foi morto a sangue frio pelo filho. Um tiro nas costas tirou a vida do Comendador. Com José Pedro preso, Lucas foi o escolhido para ser o presidente da empresa deixada pelo Comendador. Caberá ao jovem dar continuidade ao legado do pai.

Publicidade

Como última homenagem, Maria Marta vai viajar com as filhas e também com Isis para o Monte Roraima, de onde jogarão as cinzas de José Alfredo. Isis, a amante do Comendador, terá direito a uma parte da fortuna deixada por ele. 

Publicidade

Império foi exibida originalmente entre 2014 e 2015. No começo do ano, a Globo escolheu o folhetim de Aguinaldo Silva para ser reexibido após o final da segunda parte de Amor de Mãe. Antes disso, a Globo havia reexibido A Força do Querer. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!