in

Te Dou a Vida: Helena sofre com convulsões e acaba em coma; Pedro é chamado às pressas

Em Te Dou a Vida, Helena acabará sofrendo convulsões depois que for internada em função do grave acidente.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) conseguirá atingir o objetivo desejado com seus planos malévolos e colocará a vida de Helena (Eva Cedeño) em verdadeiro perigo. Isso porque a mocinha acabou dopada com remédios para cavalos e, logo que saiu de carro, atingiu em chieo uma árvore, ficando gravemente ferida.

Publicidade

Apesar de Nicolas (Leonardo Herrera) estar no carro, os ferimentos não atingirão o menino, que sairá ileso do ocorrido. Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, as consequências da atitude de Ernesto desencadearão o pior para Helena, que ficará entre a vida e a morte na novela vespertina do SBT.

Helena sofre convulsões e fica em coma em Te Dou a Vida

Encaminhada até o hospital, Helena estará sendo cuidada de perto por Pedro (José Ron). Submetida a uma ressonância magnética para compreender de maneira mais aprofundada a gravidade do acidente, os médicos serão surpreendidos por uma convulsão da mocinha. Às pressas, Pedro será chamado e informado que Helena está em coma.

Publicidade

Receoso, ele fará uma visita à mocinha, e, mesmo sabendo que Helena não o ouvirá, o mecânico declarará seu amor pela amada. “Me parte o coração te ver assim”, dirá Pedro, já aos prantos. “O Nícolas e eu precisamos de você”, continuará.

Publicidade

Logo que abrir o coração para sua amada, Pedro questionará à enfermeira os motivos para Helena estar em coma. Imediatamente, a mulher responderá que os médicos precisaram induzir o estado comatoso para que o cérebro da mocinha desinflame e não provoque sequelas da convulsão.

Publicidade

Publicidade