in

Amigas? Dakota Johnson e Gwyneth Paltrow, atual e ex de Chris Martin, aparecem juntas

As duas famosas atrizes mostraram ter superado qualquer constrangimento e estariam se dando bem.

Instagram cupofdakotaj

Em um momento muito bonito, Gwyneth Paltrow, ex mulher de Chris Martin, e sua atual namorada, Dakota Johnson, se cruzaram no desfile de moda da Love Parade, da Gucci.

Publicidade

As duas bonitas atrizes estiveram juntas no evento, em Hollywood. E elas até posaram juntas e sorridentes, parecendo não haver qualquer constrangimento. As duas foram vistas conversando também durante o desfile de moda.

Gwyneth Paltrow e Dakota Johnson juntas em evento

Gwyneth Paltrow, de 49 anos, esteve casada com o cantor do Coldplay entre 2003 e 2016. Eles são pais de Apple, agora com 17 anos, e de Moses, com 15. Em 2016, eles tomaram a decisão de se separarem. Ainda assim, sempre permaneceram amigos após o divórcio.

Publicidade

No final de 2017, Chris Martin começou a namorar com Dakota Johnson, de 32 anos. Aparentemente, as duas atrizes estariam se dando muito bem, o que é saudável, especialmente para as crianças. No evento da Gucci, Paltrow deslumbrou com um elegante terno vermelho. Já a estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ ousou com um minivestido preto, realçando sua figura esplêndida. 

Publicidade

Fãs se dividem nas opiniões sobre momento de Dakota Johnson e Gwyneth Paltrow

Nos comentários, nas redes sociais, os internautas têm opiniões diferentes. Para muitas pessoas, elas estão mostrando que todos seguiram em frente e que não existe razão para se darem mal. Porém, outras pessoas acreditam que elas apenas atuaram, como boas atrizes que são, e que na verdade, elas poderiam não se dar tão bem assim.

Publicidade

Publicidade