in

Órfãos da Terra: Paula Burlamarqui e Felipe Bragança falam sobre o namoro de seus personagens

No ar em Órfãos da Terra, na Globo, Paula Burlamarqui e Felipe Bragança, 30 anos mais novo, falam da surpresa de viverem um romance no folhetim.

Publicidade

Quem acompanha a história de Duca Rachid e Thelma Guedes, exibida de segunda a sábado na tela da Globo, está acompanhando o relacionamento entre Letícia e Benjamin, personagens vividos por Paula Burlamarqui e Felipe Bragança.

Embora tenham anos de diferença, um fato em comum acabou unindo os dois. Enquanto a médica sofre por não ter o amor de Faruq (Eduardo Mossri), o rapaz nem se quer foi notado por Laila (Julia Dalavia).

Publicidade

Felipe Bragança não sabia quem seria seu par romântico

Mesmo com uma aproximação nada comum, os artistas veem no casal, a oportunidade de passar uma mensagem para o telespectador. Os atores, em entrevista ao GShow, chegaram a falar sobre a novidade. Para Felipe, saber que seu par romântico mais velho seria Paula, foi uma surpresa.

Publicidade

Segundo ele, na época, chegou a conversar com os diretores, mas eles não quiseram revelar quem era, somente mais tarde ficou sabendo com quem seria.

Publicidade

Paula Burlamarqui acha importante falar sobre o assunto

Paula também se mostrou surpresa, mas acrescentou que acha muito importante falar sobre o assunto, pois quando são homens namorando mulheres mais jovens, a atriz acredita que o preconceito seja menor.

Paula ainda acrescentou: “Ela era apaixonada, mas ele era machista, devido a sua educação bastante diferente da nossa. Agora, Letícia está mais leve e mais garota, até mesmo no jeito de se vestir”. Durante a entrevista, Felipe sabia que os personagens sofreriam um julgamento por parte do público.

Mesmo com todos opinando, o ator alegou que eles combinaram de fazer algo puro, que realmente mostrasse o amor que um sente pelo outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.