in

Luiz Bacci abre o jogo sobre relação com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin: ‘grande mulher’

O apresentador esteve na festa de aniversário da advogada criminalista realizada esta semana.

METRÓPOLES / UOL / MONTAGEM Aurilane Alves

Desde a morte do cantor MC Kevin, o apresentador Luiz Bacci e a advogada Deolane Bezerra estão se tornando mais próximos. Chegaram a surgir, inclusive, boatos de que os dois estariam vivendo um possível romance, o que não foi confirmado.

Publicidade

Recentemente, após ser questionada sobre o assunto, Deolane, que é a ex-companheira do falecido funkeiro, deixou claro que entre ela e o apresentador da Record existe apenas uma grande amizade.

Nesta quinta-feira (04/11), o colunista Leo Dias divulgou uma matéria sobre a amizade de Bacci e Deolane. Ele compartilhou com seus leitores o vídeo de uma entrevista realizada recentemente com o apresentador, um dos mais queridos do Brasil.

Publicidade

A partir do projeto de cobertura de eventos do Metrópoles para o Youtube, Luiz Bacci, que esteve na festa de aniversário de Deolane, revelou como seu relacionamento com a advogada criminalista teve início.

Publicidade

A nossa amizade começou em meio a um grande tumulto, uma grande confusão”, disse Luiz, que afirmou que reside próximo ao hotel onde MC Kevin faleceu tragicamente após cair do quinto andar.

Publicidade

Luiz Bacci explicou que a proximidade entre a residência e o local da fatalidade era o que fazia ele saber de tudo em primeira mão. O apresentador também disse ter se impressionado com o discurso feito por Deolane para os que assistiram à cerimônia de velório do MC Kevin.

Ali vi que tinha uma grande mulher atrás daquele discurso, que ela tinha uma mensagem importante para dar para molecada e, então, a gente começou a ter amizade a partir dali”, falou Bacci.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.