in

Ator querido morre aos 80 anos e deixa público arrasado com a perda: ‘Ele fará muita falta’

O artista recebeu diversas homenagens de uma grande quantidade de fãs.

Notícias ao Minuto

Nesta semana, a notícia da morte de um querido ator norte-americano pegou os fãs de surpresa e deixou muitas pessoas comovidas. William Lucking foi um dos personagens principais da série Sons of Anarchy, um dos grandes sucessos da televisão.

Publicidade

O ator, que tinha admiradores por todo o mundo por sua carreira, faleceu aos 80 anos em outubro deste ano, porém seu falecimento só foi trazido a público nesta quinta-feira (04/11). William, que fazia o papel do motoqueiro Piney Winston em Sons of Anarchy, morreu em sua residência, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No obituário de William, o ator foi descrito como “um homem gigante com alma de poeta” por sua esposa, Sigrid, com quem Lucking era casado há mais de duas décadas. Até o momento, a causa do falecimento do artista não foi trazida a público pela família. Também não foi informado se ele sofria de algum problema de saúde.

Publicidade

O artista fez diversos trabalhos na televisão como The Magnificent Seven Ride, em 1972,  Esquadrão Classe A, em 1980, série onde interpretava  o Coronel Lynchl, e The Rundown, em 2003. Além da esposa, William deixa para uma irmã, duas filhas e netos.

Publicidade

Nas redes sociais, vários admiradores de William e da sua contribuição para a televisão ficaram entristecidos ao saber da notícia de sua morte e lamentaram o falecimento do ator: “Que ele descanse em paz“, comentou um internauta. “Ele fará muita falta“, acrescentou outro. “Era um ótimo artista“, disse um terceiro.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.