in

Filha de Gerson Brenner dá lição de cuidado e amor; jovem comoveu com lindo gesto para ajudar o pai

O ator levou um tiro em 1998 que deixou sequelas neurológicas permanentes no artista.

Catraca Livre

Você se lembra do ator Gerson Brenner? Ele foi considerado um dos galãs da televisão brasileira na década de 90. No entanto, o artista foi vítima de uma tragédia que mudou completamente a sua vida. Em 1998, no dia 18 de agosto, Gerson Brenner foi vítima de uma tentativa de assalto.

Publicidade

O ator levou um tiro na cabeça durante o assaltou que aconteceu na rodovia Ayrton Senna, em São Paulo. Ele estava indo para o Rio de Janeiro participar da última gravação da novela Corpo Dourado, trama que o artista era um dos destaques. A bala atingiu a nuca de Gerson Brenner afetando áreas neurológicas que são responsáveis pela fala e locomoção. Desde essa época, o famoso necessita usar cadeira de rodas, além de apresentar dificuldades de fala.

Na época, a ex-esposa Denize Taccto estava grávida da primeira filha do casal. A menina recebeu o nome de Victória Brenner e hoje em dia dá uma verdadeira lição de amor, cuidado e perseverança ao buscar realizar um sonho que foi compartilhado por ela e pelo pai. Ela chegou a dividir com o público uma conquista para poder ajudar o ator.

Publicidade

Publicidade

Victória conseguiu comprar um veículo adaptado para o pai, que está há mais de 20 anos em uma cadeira de rodas. Para conseguir atingir o objetivo, a jovem fez uma campanha online para angariar fundos. A mensagem foi compartilhada na internet no mês de março e pedia a ajuda dos fãs e internautas para conseguir o automóvel que ajudaria bastante. Ela mesma explicou que em virtude do sobrepeso, o ator já não estava cabendo em veículos normais.

Publicidade

A jovem fez questão de agradecer após conseguir o dinheiro para a compra do carro adaptado. Além do automóvel, também foi possível adquirir uma cadeira nova para Gerson Brenner. Ela mostrou o momento em que o pai recebe o carro que foi comprado através da vaquinha online.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.