in

Kim Kardashian e Pete Davidson são flagrados em novo encontro

A famosa Kardashian, de 41 anos, se separou de Kanye West em fevereiro deste ano.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian continua se aproximando do comediante Pete Davidson. Os dois tiveram um encontro discreto no restaurante Campania, em Staten Island, dias depois do famoso beijo no ‘Saturday Night Live’ e de eles terem dado as mãos na montanha-russa. Os rumores de romance continuam crescendo e eles não estariam fazendo muito para evitar todas as conversas.

Publicidade

Kim Kardashian e Pete Davidson em jantar romântico

A bonita socialite, de 41 anos, está em Nova Iorque, a cidade de Davidson. Ele está aproveitando para se aproximar mais, apresentando a ela seus locais favoritos da cidade. Desta vez, eles tiveram um jantar secreto em uma de suas pizzarias locais favoritas.

Kim Kardashian e Pete Davidson chegaram separados e entraram pela porta dos fundos. Antes, entrou um homem com um enorme buquê de rosas vermelhas.

Publicidade

Aparentemente, o comediante, de 27 anos, está mesmo tentando cortejar a bonita Kardashian. De acordo com algumas fontes próximas, os dois estariam apenas “se divertindo”, garantindo ainda assim que existe “química” entre eles. Nos últimos dias, os dois têm passado muito tempo juntos. Esta é a primeira vez que Kim Kardashian passa tanto tempo com um homem, desde sua separação de Kanye West, em fevereiro deste ano, de acordo com seus amigos. 

Publicidade

Fãs continuam duvidando do romance

Kim Kardashian é uma das celebridades com mais seguidores. Ainda assim, são muitas as pessoas que acreditam que os dois estão buscando atenção midiática e nada mais que isso. Até porque muitos fãs acreditam que Kim ainda está muito ligada a Kanye West para seguir em frente.

Publicidade

“Eles estão fazendo isso para publicidade”, escreveu um usuário, entre muitos comentários com a opinião semelhante.

“Pete tem um senso de humor fabuloso, é um cavalheiro e trata as mulheres com respeito e também ganha um bom dinheiro. Há muita coisa que uma garota veria nele como um homem muito bom, nem sempre se trata de se parecer com o Brad Pitt”, escreveu uma internauta, acreditando que Kim poderia realmente se interessar pelo comediante.

Outras pessoas, porém, acreditam até que a Kardashian poderia estar sentindo falta da mídia, até por causa de sua irmã.

“Kim não consegue lidar com toda a atenção que Kourtney tem recebido, então ela está fingindo que está namorando novamente”, escreveu uma usuária. “Com ciúmes de Kourtney, agora fingindo namorar um cara com tatuagens para chamar a atenção?”, questionou um internauta. 

Publicidade