in

Nanda Costa e Lan compartilham primeira foto com as gêmeas e emocionam com declaração: ‘Explodindo de amor’

Nanda Costa e Lan Lanh compartilharam uma linda fotografia ao lado das filhas gêmeas.

G1

Lan Lanh e Nanda Costa estão radiantes com a chegada das herdeiras. Elas compartilharam nesta última quarta-feira, 3 de novembro, a primeira fotografia após a chegada das filhas gêmeas. As famosas finalmente revelaram o nome escolhido para as crianças e encantaram os fãs ao apresentar publicamente Tiê e Kim. As meninas nasceram no dia 19 de outubro.

Publicidade

As famosas fizeram um lindo texto e compartilharam nas redes sociais. Na mensagem, elas falaram sobre o quanto estão apaixonadas com as filhas. As artistas emocionaram os internautas ao postar a linda selfie em família. “Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família“, dizia o texto de Nanda e Lan.

As mamães corujas também aproveitaram a oportunidade para agradecer aos fãs o carinho e as mensagens de felicitações recebidas pelo nascimento das filhas. O nascimento das gêmeas só foi anunciado na quinta-feira, 21 de outubro, após dois dias da chegada das herdeiras. De acordo com a assessoria da dupla, o parto foi tranquilo e rápido sem nenhuma intercorrência.

Publicidade

Publicidade

As mamães famosas comunicaram ao público a gravidez somente no mês de junho. Felizes, elas falaram que o segredo havia sido guardado com muito carinho. Nanda Costa e Lan Lahn estão juntas desde o ano de 2014. Elas chegaram até a lançar uma música juntas em 2018 que tinha como tema o relacionamento LGBT+.

Publicidade

Nanda Costa é uma das atrizes em destaque da nova geração. Ela já interpretou vários papéis marcantes na teledramaturgia brasileira. Inclusive, já foi protagonista de novela em horário nobre da Rede Globo, quando deu vida a personagem Morena Ribeiro, em Salve Jorge. Em maio de 2019, foi a artista que pediu a namorada em casamento.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.