in

Após drama, pai de Angélica recebe alta de hospital e apresentadora desabafa aliviada

Apresentadora vem atualizando amigos e seguidores nas redes sociais sobre o quadro clínico do pai.

Reprodução - Instagram

Através dos stories do seu Instagram, a apresentadora Angélica revelou nesta quinta-feira (4) que seu pai, Francisco Ksyvickis, foi liberado da unidade hospitalar em que estava internado. O aposentado sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 9 de outubro.

Publicidade

Prontamente socorrido após o problema de saúde, seu Francisco foi levado para o Hospital Copa Star, situado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a alta médica, ele foi levado por familiares e está sob os cuidados em casa. 

“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem”, disse a apresentadora no início do vídeo. 

Publicidade

Na sequência, Angélica revelou que todos os cuidados para com o pai foram recomendados pelos médicos, que segundo ela, terá uma fase diferente agora, com a necessidade de um cuidado ainda maior.

Publicidade

Por fim, Angélica agradeceu o carinho dos fãs, que enviaram milhares de mensagens nos últimos dias, e de toda a equipe médica do hospital Copa Star, que se mostrou empenhada em reestabelecer o quadro do aposentado. 

Publicidade

Internação

A internação de seu Francisco foi noticiada pelo genro do aposentado, o apresentador Luciano Huck. Durante o Domingão, na TV Globo, o companheiro de Angélica se limitou a falar que o sogro tinha tido um problema sério de saúde, não trazendo maiores detalhes do assunto.

Em sua fala, Huck mandou um beijo para o sogro e mostrou confiança na pronta recuperação do familiar. 

Um dia depois do anúncio, Angélica fez uso das redes sociais para revelar que o pai de 83 anos tinha sofrido um AVC isquêmico extenso.

Publicidade