in

Te Dou a Vida: Gina coloca vida em risco e comete crime horrendo para ficar com Pedro

Em Te Dou a Vida, Gina tratará de colocar a própria vida em risco para ficar com Pedro.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) mostrará que não conhece os limites quando o assunto for a sua obsessão doentia por Pedro (José Ron). Mesmo após o mecânico ter rechaçado o relacionamento com a megera, Gina segue tentando de todas as formas ficar com Pedro, mesmo que isso custe a sua própria vida.

Publicidade

E na sequência da novela vespertina do SBT, a filha de Nélson (César Évora) será capaz de cometer um crime grave apenas para manter o grande amor de sua vida do seu lado. As cenas estão previstas para irem ao ar já nas próximas semanas.

Gina comete crime grave em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando Pedro tomará a iniciativa de assumir a paternidade do bebê que Gina está esperando. Assim, o mecânico de bom coração se submeterá a acompanhar a megera durante a gravidez e irá se propor a estar junto da megera na ultrassonografia. Temendo que sua máscara caia, ela procurará o médico e fará um pedido para lá de inusitado.

Publicidade

Para conseguir manter sua mentira, Gina chegará no obstetra pedindo que o exame de ecografia revele que ela tem duas semanas a mais de gravidez do que realmente será apontado. Espantado, o médico perceberá a bandida puxando da sua bolsa um envelope.

Publicidade

Antes que ele consiga responder, abrirá o envelope e perceberá uma grande quantia em dinheiro. “Será que o senhor pode me ajudar?”, questionará ela ao profissional, que deixará para trás a sua ética e aceitará o pedido criminoso da vilã.

Publicidade

Gina então ordenará que o exame seja feito na hora do almoço, e o médico mau caráter se mostrará inteiramente à disposição da megera em Te Dou a Vida.

Publicidade