in

Te Dou a Vida: à beira da morte? Ernesto é avisado sobre estado de saúde de Helena após grave acidente

Em Te Dou a Vida, Helena acabará sofrendo terrível acidente que a colocará entre a vida e a morte.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) sofrerá um grave acidente de carro. Tudo acontecerá após um plano maquiavélico de Ernesto (Jorge Salinas). O bandido acabará dopando a esposa e provocando a desatenção dela no trânsito, que acarretará no acidente grave, deixando a mocinha entre a vida e a morte.

Publicidade

Quando souber do acidente da esposa, Ernesto estará com a sua família e todos correrão imediatamente ao hospital. Chegando ao local, o bandido tomará uma atitude inesperada que surpreenderá a todos na sequência da novela mexicana vespertina do SBT.

Ernesto fica em choque ao chegar no hospital em Te Dou a Vida

Já na unidade médica, Ernesto tomará a decisão de transferir a esposa para uma clínica de melhor nível. Preocupado com a situação, Horácio (Omar Fierro) ficará enfurecido com a presença de Pedro (José Ron), pai biológico de Nicolas (Leonardo Herrera) e amante de Helena. O mecânico, no entanto, se negará a sair do hospital.

Publicidade

Em cenas anteriores, vale ressaltar que Ernesto colocará remédios para dopagem de cavalo na bebida de Helena. A mocinha dormirá profundamente com o medicamento e mexerá com sua maneira de agir e raciocinar. Ao sair com Nicolas, ela passará mal na direção. Completamente desorientada, chocará o veículo em uma árvore e ficará gravemente ferida.

Publicidade

Salva por um grupo de socorristas, Helena estará em estado grave, enquanto Nicolas sairá ileso. Entre a vida e a morte, Helena será encaminhada para o hospital, enquanto Pedro será avisado da situação imediatamente em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade