in

Após tutela do pai cair, Britney Spears sofre agora com a mãe

Mãe de Britney Spears quer que a filha pague por suas despesas em advogados, no processo de tutela da cantora.

Instagram mktnoje

Após Jamie Spears, o pai da cantora Britney Spears, ter perdido a tutela sobre a vida da filha, agora é a mãe quem está debaixo de fogo. A bonita loura contou que foi sua mãe, Lynne Spears, a pessoa que teve a ideia de sua tutela. A cantora de ‘Baby One More Time’ avançou com críticas contra sua mãe, que por sua vez está tentando que Britney pague por suas despesas na Justiça, que poderia chegar em 600 mil dólares.

Publicidade

Britney Spears acusa sua mãe

Esta terça-feira, Britney Spears foi muito dura contra sua mãe. “Psssss meu pai pode ter começado a tutela há 13 anos… mas o que as pessoas não sabem é que minha mãe foi quem deu a ele o ideia!!!! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta… ela secretamente arruinou a minha vida”, escreveu Britney em um post no Instagram. Pouco depois, a bonita cantora apagou sua mensagem, onde ela acusava Lynne Spears e ainda falava que seu pai não teria inteligência para pensar em uma tutela.

Porém, as acusações de Britney contra a mãe ganham mais sentido, depois de Lynne Spears ter entrado com uma petição sobre o patrimônio da filha, para cobrir seus custos legais. Lynne Spears diz ter gastado cerca de 600 mil dólares em reuniões, telefonemas e e-mails com advogados, no caso de sua tutela. 

Publicidade

Alegadamente, Lynne teria ajudado Britney a se libertar de sua tutela. De acordo com os autos do tribunal, Lynne Spears se apresentou como uma “mãe muito preocupada”. Ela teria detalhado “uma história muito perturbadora da vida de sua filha e as restrições irracionais sob as quais Britney sofreu“. Isso teria ajudado Britney a se libertar da tutela do pai, mas agora Lynne quer receber por isso. No entanto, a cantora garante que a ideia de toda essa tutela e todas essas restrições que ela sofreu por 13 anos são culpa da própria mãe.

Publicidade

Fãs de Britney Spears muito críticos de sua família

Os fãs cada vez mais se posicionam do lado de Britney Spears. Nas redes sociais, são muitas as pessoas que entendem como a vida da cantora vem sendo dificultada muito por culpa de sua família. “Eu me sinto mal por Britney. Ela tem sido usada por toda sua família. Não admira que ela esteja perdida com suas emoções”, escreveu um usuário. “Quando você olha para o passado de Britney e sua família, pode entender seu comportamento selvagem. Algumas pessoas não são adequadas para serem pais”, continuou uma fã. “Com uma mãe assim, quem precisa de inimigos?”, prosseguiu um internauta. 

Publicidade

“Se ela realmente precisa de alguém se encarregando de suas finanças, talvez, mas o fato de terem sido seus próprios pais por todos esses anos e eles terem se pago uma renda muito boa com o dinheiro de sua própria filha é absolutamente nojento! Você ajuda seus filhos porque você se importa, de graça, você não ganha a vida com isso”, comentou uma usuária, irritada com o comportamento dos pais de Britney. “Engraçado como ela afirma que não fez parte da vida de sua filha durante a maior parte dos últimos 12 anos, mas sua casa foi comprada com o dinheiro de Britney e mantida por ela”, respondeu uma outra fã, sobre a mãe da cantora.

“Que bando de usurpadores sua família é! Não admira que ela esteja totalmente destruída mentalmente!”, apontou um comentador. “Toda aquela família tirou proveito da Britney, eles são desprezíveis”, respondeu outra pessoa. “A verdade é que Britney nunca teve uma chance com pais assim”, lamentou um fã, sobre a falta de estabilidade na vida de Britney Spears.

Publicidade