in

Neymar publica momento íntimo do filho que teve com Carol Dantas: ‘Enorme e lindo’

Jogador registrou o filho comendo bolo em sua mansão em Paris e foto arrancou elogios.

Bebê Mamãe

O jogador de futebol Neymar Jr. publicou, na última semana, um vídeo de um momento em família nos stories de seu Instagram, no qual seu filho, Davi Lucca, de 10 anos, aparece demonstrando euforia por causa de um bolo de chocolate que estava prestes a comer. Os stories foram gravados na mansão do craque de futebol, localizada na cidade de Paris, na França.

Publicidade

A semelhança física entre pai e filho foi motivo de inúmeros comentários e não faltaram elogios em relação à beleza do garotinho. Muitos comentários falavam sobre o quanto o menino cresceu e algumas pessoas afirmaram que Davi Lucca é tão lindo que parece ter sido desenhado por um artista, enquanto outros comentários o comparavam com o pai e apontavam semelhanças entre os rostos de ambos, principalmente o formato dos olhos e da testa.

“Que fofura o Davi!”; “Nossa, mas o Davi Lucca só cresce! Ele tá enorme e lindo!”; “O formato dos olhos e da testa do Davi são iguais aos do pai!”; “Davi Lucca é tão lindo! Uma graça!” e “Também estou achando o Davi Lucca cada dia mais parecido com o Neymar” foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Publicidade

A digital influencer e mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, de 28 anos, que possui uma excelente relação de amizade com o jogador de futebol, também estava em Paris, junto ao seu marido, o empresário Vinícius Martinez, de 27 anos, pois foram convidados para uma comemoração que foi organizada por Neymar. A festa também contou com a presença do Mc Guimê e da cantora Lexa.

Publicidade

Além da ótima amizade entre Neymar e a mãe de seu filho, o craque também se dá muito bem com o atual marido de Carol. Os três sempre se encontram em viagens e aparecem juntos em vários eventos.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.