in

Aos 91 anos, ator Lima Duarte surge com rosto machucado e olhos roxos após queda e deixa fãs preocupados

A explicação para a aparência foi feita pelo próprio artista em uma rede social.

CINEMA ESCRITO/DIVULGAÇÃO | YOUTUBE/ PROGRAMA PÂNICO LAB/REPRODUÇÃO

O ator Lima Duarte é um dos maiores artistas da televisão brasileira. Ao longo de sua carreira de sucesso das telinhas da Rede Globo, o famoso conseguiu conquistar uma infinidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Lima, que atualmente tem 91 anos de idade e encontra-se longe das telinhas há algum tempo, é bastante ativo em suas redes sociais, principalmente em seu perfil do Instagram, onde conta com mais de 240 mil seguidores.

E foi por essa rede social que Lima Duarte compartilhou com seus fãs um episódio tenso que passou recentemente, deixando os seguidores extremamente aflitos com o modo como o veterano das novelas apareceu.

Publicidade

Acontece que Lima surgiu em um vídeo no Instagram com os olhos e rosto roxo. O artista relatou aos seguidores o que aconteceu, afirmando ter levado um tombo recentemente. “Apesar do susto, eu estou bem. Levei um tombo, mas não caí!“, disse na legenda da gravação, com muito bom humor.

Publicidade

No vídeo, Lima falou: “Sabe por que estou com a cara assim, e a boca? Porque eu levei um tombo. Levei um tombo, não caí“. O ator atualmente está residindo em uma propriedade rural no interior de São Paulo, mais precisamente na cidade de Indaiatuba.

Publicidade

Há pouco tempo, o ator apareceu em uma publicação postada pela neta, a atriz Paloma Duarte, que mostrou o reencontro do avô com a família, após dois anos separados por conta da pandemia.

Foi difícil, pandemia, testes, todos negativos (amém), vida! Conseguimos esse dia lindo, direito a almoço divino e tarde cheia de causos e brincadeiras“, disse Paloma, na legenda da fotografia. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.