in

Grazi Massafera relembra participação no ‘BBB’ ao se despedir da Globo após 16 anos

A atriz usou as redes sociais para agradecer a confiança, afeto e incentivo que recebeu do Grupo Globo durante tantos anos na casa.

Reprodução/Globo

Considerada uma das melhores atrizes do país, Grazi Massafera decidiu não renovar o seu contrato com a Globo após 16 anos na casa. Depois de tomar a decisão, a artista compartilhou um texto em sua rede social, onde relembrou a sua passagem pelo Big Brother Brasil e seus papéis em novelas da emissora carioca.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CV2vST9vqAl/

Publicidade

Para começar a se pronunciar sobre a sua saída da Globo, Massafera relembrou que ela apareceu pela primeira vez no canal no dia 10 de janeiro de 2005. Na época, com 23 anos, Grazi disse que foi praticamente enviada pela mãe ao programa na tentativa de mudar de vida e, depois disso, ela acabou descobrindo que ser estrela de um reality show muda mais as pessoas do que ganhar um concurso de Miss. A loira ainda disse que, na ocasião, aquela garota não fazia ideia do que aconteceria após a sua participação no programa e, inclusive, que além de acolhê-la por três meses, a emissora ainda se tornaria o seu lar por 16 anos.

Publicidade

Grazi Massafera destacou “morrer” de orgulho de sua trajetória profissional, tendo em vista que ela começou como repórter do Caldeirão do Huck e acabou se tornando uma grande atriz.

Publicidade

Em sua publicação, Massafera citou o nome de seus personagens na casa, como a estreante Thelminha, Lívia Noronha, Deodora, Michele, Lucena, entre outros. E mais, a atriz ainda destacou a experiência que foi para ela apresentar o Superbonita.

A atriz ainda destacou ter conquistado tanto profissionalmente porque a emissora carioca acreditou nela e, por isso, Massafera diz ter encontrado afeto, incentivo e alento na casa. Por fim, a artista destacou que a Globo pode até não ser mais o seu endereço, mas “pode ser razão de visita”.

Publicidade