in

Império: Maria Ísis descobre que pode ficar rica, mas herança virá por meio de tragédia com seu amor

Maria Ísis descobrirá que com a morte de José Alfredo receberá uma parte da fortuna dele, mas ficará aos prantos.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, sempre depois do Jornal Nacional, Maria Ísis terá triste notícia que lhe deixará completamente em alerta e com a sensação que o pior acontecerá; a ruiva também descobrirá que pode ficar rica.

Publicidade

Maria Ísis sempre temeu ficar sem o amor da sua vida, apesar de ter uma experiência não muito bem sucedida, a amante do homem de preto terá que lidar com uma nova situação, em que seu coração ficará completamente dilacerado, pois ela não terá certeza se o homem da sua vida está com os dias contados.

Tudo começará quando o comendador deixar um envelope para sua amada, que ficará desconfiada.  Maria Ísis comentará com sua mãe e irmão, que alertarão sobre o sequestro de Cristina, filha bastarda do comendador. O momento será um dos momentos derradeiros do último capítulo do folhetim de Aguinaldo Silva, no dia 5 de novembro.

Publicidade

Maria Ísis descobre fortuna a sua espera

Aconselhada por sua mãe, a ruiva irá imediatamente para sua casa, na intenção de verificar o que está acontecendo com seu amado. Após abrir o envelope, Ísis dirá para a mãe que José Alfredo está lhe deixando uma parte de sua fortuna, mas só após a sua morte. Maldosamente, a mãe de Ísis comentará que ele pode não sofrer nada hoje, mas é bem mais velho que ela. Maria Ísis ficará chocada com a atitude de sua mãe.

Publicidade

A ruiva dirá que prefere sua vida inteira que nem pobre ao perder o homem de sua vida. A única questão que ficará martelando a cabeça da ruiva é o fato de José Alfredo ter resolvido lhe entregar a carta naquele dia, pois ele não tem nada que possa fazer com que essa atitude seja tomada tão de repente.

Publicidade

Magnólia tenta amenizar sofrimento de Maria Ísis

Tentando amenizar a situação, a mãe de Ísis dirá que pode ser uma despedida, pois no próprio blog de Téo estava escrito que ele encarará pessoas ruins, por isso não tinha certeza se voltará vivo para casa e tratou de precavê-la, para ela saber que ele não a deixou e nunca a deixará desamparada na vida.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.