in

Deolane causa polêmica ao dividir famosos de anônimos em festa de aniversário: ‘Nem ia pra essa humilhação’

A viúva de MC Kevin passou a ser muito criticada após ter dividido famosos de subcelebridades e anônimos em sua festa de aniversário.

Instagram / Reprodução O Fuxico

A festa de aniversário da viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, que aconteceu na noite da quarta-feira, 3, em São Paulo, foi marcada por uma polêmica que logo se tornou assunto nas redes sociais. Isso, depois que alguns convidados denunciaram que no evento havia uma faixa que dividia os famosos das sub celebridades e pessoas desconhecidas que marcaram presença na festa.

Publicidade

Segundo relatos divulgados nas redes sociais, na festa da advogada tinha uma espécie de camarote, onde estavam famosos como Simaria, Jojo Todynho, Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Simone Mendes, Simaria, Gracyanne Barbosa, entre outros. Enquanto isso, na área “comum”, estavam os convidados considerados menos famosos.

Por meio do Twitter, muitos internautas criticaram a separação que houve na festa da advogada. Um usuário da rede social, inclusive, chegou a questionar para quem estavam servindo o whisky de R$ 1 mil, para os famosos ou para as subcelebridades.

Publicidade

Outro internauta destacou que as subcelebridades não podiam passar para a área dos famosos sem a devida autorização. “Eu nem ia pra essa humilhação”, completou. Um terceiro repercutiu o assunto dizendo ter achado a festa de Deolane Bezerra engraçada e humilhante.

Publicidade

Publicidade

A viúva do funkeiro MC Kevin preparou um verdadeiro festão para comemorar os seus 34 anos, que aconteceu na Mansão Ferrara, localizada na Mooca, em São Paulo. Para comemorar a data, Deolane, que também é influenciadora digital, desembolsou uma verdadeira bolada, isso porque, apenas em joias para usar no evento, ela gastou R$ 4,5 milhões.

Publicidade