in

Resumo O Rico e Lázaro (16/08): Joana e Fassur ficam frente a frente

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, Joana, na rua, dá de cara com Fassur, nesta sexta-feira, 16 de agosto, na novela bíblica da RecordTV.

Publicidade

Ainda no capítulo, para conseguir livrar Joana da garra dos soldados, Zac os distrai. Ao tentar subornar Nebuzaradã, um dos hebreus é morto. Fugindo dos solados, Zac corre. Durante a fuga, ele acaba caindo em um buraco, mas é encontrado por Chaim.

Joana pede abrigo na casa de Ravina. Os prisioneiros hebreus são levados por Arioque e Nebuzaradã. Ao encontrar Jeremias, Fassur o ofende. Chaim, vendo que Zac saiu para ajudar Joana, briga com ele. Fassur é acusado por Zadoque, um dos amigos de Efraim e Marta, de tê-los matado.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Asher se mostra triste

Depois de algumas semanas, Asher, muito triste, olhas a paisagem. Joana e Zac tentam de tudo para que ele fique mais animado, no entanto, ele só pensa na vingança que fará. Acompanhado de seus homens, Nabucodonosor chega na cidade.

Publicidade

Os oficiais chegam trazendo todo o ouro que foi retirado do templo de Salomão. Na Casa da Lua, Shag-Shag finge saber o futuro de um cliente. Uriel pede dinheiro emprestado para Chaim. Dana e Rebeca dizem que Joana pode se considerar irmã delas.

Publicidade

Joana é confortada por Ravina e Ilana

Asher e Zac vendem falsas estatuetas dos deuses. Joaquim é avisado por Jeremias que ele e Neusta serão levados pelos soldados de Nabucodonosor. Asher pede desculpas ao pai. Joana se mostra apreensiva, mas Ravina e Ilana tentam fazê-la sentir confortável.

Aspenaz, querendo saber como foi o encontro com Beroso, questiona os hebreus. Joana, precisando espairecer, sai em busca de ar puro, quando se vê frente a frente com Fassur.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.