in

Gênesis: ao ter noite de amor com Judá, Tamar é encurralada na hora H

Tamar (Juliana Xavier) decidirá dormir com Judá (Thiago Rodrigues) para ter uma família digna.

Record

Usando um disfarce como prostituta para conseguir ter relação com Judá, Tamar irá correr o risco de ser reconhecida pelo irmão de José na trama bíblica da Record. O homem pedirá para que a suposta desconhecida mostre o seu rosto quando estiverem consumando o ato. Atordoada com o pedido, ela dirá que isso não é possível por causa dos votos que ela fez no passado.

Publicidade

A jovem quase será descoberta nas cenas que serão exibidas amanhã (5). Em Gênesis, Er foi morto por Deus pelo fato de ter batido várias vezes na mulher. Logo, Tamar se casará com Onã, porém, o rapaz terá um destino tão cruel quanto o do irmão.

Teimoso, ele irá se negar a engravidar a mulher, e também será morto pela divindade interpretada por Flávio Galvão. A personagem escolhida para fazer parte da genealogia de Jesus irá ficar com a fama de ser uma mulher amaldiçoada, e Muriel a enxotará da família.

Publicidade

Alguns dias depois, a matriarca também morrerá de tristeza depois de ter perdido os filhos, e Judá irá se consolar na bebida depois que ficar viúvo. Após uma passagem de tempo de três anos, Tamar não se esquecerá da tragédia que passou.

Publicidade

A garota decidirá armar um plano para que consiga engravidar do ex-sogro para assim, conseguir entrar de vez na família do veterano.

Publicidade

A viúva estará se vestindo de prostituta cultural e seduzirá Judá quando ele estiver bêbado. Sem se dar conta que se trata da sua ex-nora, o herdeiro de Israel ficará interessado nela. Assim que tocar o véu da mulher, ele pedirá para ver seu rosto.

Tamar ficará assustada com o gesto e gritará como negação. Aflita, ela mentirá que não pode mostrar seu rosto, pois faz parte dos votos que fez aos deuses. Judá dirá que não tem problema, e ficará com ela.

Publicidade