in

Nos Tempos do Imperador: Samuel suspeita que Zayla esteja chantageando Pilar e a beija

Samuel (Michel Gomes) beijará Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador.

TV Globo

Sem conseguir aceitar que o noivado chegou ao fim, Samuel começará a desconfiar que Zayla pode estar chantageando Pilar na trama global das seis. Logo, o engenheiro tomará a decisão de procurar a médica para tirar satisfação. Apaixonado, o rapaz roubará um beijo da moça, que se deixará levar em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na telinha da Globo no capítulo que vai ao ar hoje(4), o músico irá procurar a irmã de Dolores, mesmo depois dela ter assumido em público seu namoro com Diego.

Ao ser pega de surpresa com a visita do ex, a médica dirá que está sendo torturada por ele, pois já implorou para que ele se afaste, e que ele deve ir embora já que ela está no seu local de trabalho. O rapaz dirá que só foi perguntar se por acaso Zayla tem algo a ver com a decisão dela em ter colocado um ponto final no namoro dos dois.

Publicidade

Pilar tentará despistar dizendo que a rival não tem nada a ver com o rompimento deles. Mas, o amigo de Dom Pedro 2° continuará pressionando a mocinha dizendo que Zayla foi conversar com ela depois do término, e o que mais nada justificaria a visita, uma vez que elas nunca se deram bem.

Publicidade

A médica afirmará que a morena foi conversar sobre Cândida, mas isso não deixará o ex convencido. O engenheiro pedirá para Pilar não mentir para ele, e questionará se Zayla fez algo para obrigá-la a terminar com ele, como uma ameaça, se isso aconteceu, ela pode confiar nele.

Publicidade

Em seguida, ele irá fazer um apelo aos sentimentos dela. Samuel irá se declarar dizendo que não pode desistir da amada, e que eles precisam resolver isso juntos. Em seguida, os dois irão se beijar no folhetim.

Publicidade