in

Império: sequestro de Cristina acaba em tragédia e saldo de duas mortes

Cenas finais de Império são eletrizantes e duas mortes serão registradas na novela.

Ellen Soares / Gshow

Império chega ao fim nesta sexta-feira (5) e os dois últimos capítulos prometem deixar o telespectador grudado em frente à TV. A novela de Aguinaldo Silva está sendo reexibida na faixa das 21h e tem registrado ótima audiência para a TV Globo em todo o Brasil.

Publicidade

Nos dois capítulos finais, haverá o desfecho do sequestro de Cristina. A personagem de Leandra Legal foi sequestrada pelo meio-irmão João Pedro. O executivo pediu muito dinheiro ao pai, José Alfredo, para liberar a mocinha. José Alfredo e Josué vão ao local onde ela é mantida refém.

Logo no começo, haverá uma morte: o vilão Maurílio levará um tiro no peito e não vai resistir, para alegria de José Alfredo, que vai dar um brado de vitória ao ver o rival morrendo. Na sequência, se desenrola uma grande cena de ação, com reviravoltas impressionantes.

Publicidade

Cristina é salva por José Alfredo

José Pedro, transtornado, tentará atirar no próprio pai, mas será impedido por Cristina. De dentro da cabine do guindaste, ela acionará uma alavanca com a perna e atingirá Zé Pedro. José Alfredo terá a chance de matar o filho, mas vai apenas bater com a arma na cabeça dele.

Publicidade

José Pedro desmaia, enquanto o comendador, Cristina e Josué deixam o local. Será nesse momento que o vilão vai acordar. Zé Pedro vai pegar uma arma que estava em sua perna e vai atirar nas costas do pai. José Alfredo cai morto ali mesmo. O tiro foi falta. Cristina chora em cima do corpo do pai. Será o fim de José Alfredo? A resposta virá nos momentos finais. O sequestro de Cristina termina com duas mortes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!