in

Filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio ignora pai e cita ausência da mãe: ‘nunca sai do meu coração’

Em entrevista, Bruninho, filho de Bruno e Eliza não menciona pai, celebra conquistas e fala com saudade da mãe.

(Reprodução/Instagram) - Jornal Extra

Com apenas 11 anos, Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno, do Flamengo, e da modelo Eliza Samudio, mostra maturidade em suas entrevistas. Em conversa com a psicóloga e coach Renata Gouvêa, no YouTube, o menino comentou sobre suas conquistas na escola, o amor pelo futebol e a saudade da mãe.

Publicidade

Ciente de seu passado e mirando em um futuro promissor nos estudos, o pré-adolescente não mencionou o pai e apenas tocou no tema da mãe, a quem enxerga como um incentivo para jamais desistir. 

Incentivado pela avó e apaixonado por futebol, o menino mostra maturidade nas suas ações e afirma que os estudos são o seu plano B em caso de não progredir no futebol. 

Publicidade

Futuro promissor, saudade da mãe e afastado do pai

Cheio de orgulho, Bruninho ainda contou na entrevista que conquistou uma bolsa de estudos em uma escola particular de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por méritos próprios. “Consegui uma bolsa de 100%”, diz o jovem, celebrando as suas conquistas. 

Publicidade

Embora bastante aberto à conversa, Bruninho preferiu não citar o nome do goleiro Bruno, seu pai biológico. Ele, no entanto, fez questão de expor uma reflexão sobre a violência sofrida por mulheres e crianças no Brasil, muitas vezes praticadas no núcleo familiar. “Nunca desista dos seus sonhos”, comentou, deixando claro que um dos maiores desencadeadores da violência é o uso de drogas.

Publicidade

Por fim, a maturidade impressionante de Bruninho desaparece apenas quando fala da mãe biológica, Eliza, com quem conviveu por apenas 4 meses de vida. A voz embarga na entrevista e infantiliza com saudade da mãe. “Minha mãe tá no céu, mas graças a ela que eu estou aqui, e ela nunca sai do meu coração”, finalizou o jovem.

Publicidade