in

Império: José Alfredo leva tiro pelas costas e José Pedro é impedido de tirar a própria vida

Últimos capítulos de Império terão muita emoção com resolução trágica do sequestro de Cristina.

Ellen Soares / Gshow

Os dois últimos capítulos da novela Império vão ao ar nesta quinta e sexta-feira (5). Os telespectadores que acompanham a reexibição da novela verão o desfecho das histórias dos personagens da trama de Aguinaldo Silva. Haja coração para aguentar as emoções que virão pela frente.

Publicidade

O reencontro de José Alfredo com filho traíra José Pedro promete muita emoção. O rapaz vai revelar que é Fabrício Melgaço. Zé Pedro sequestrou a meia-irmã Cristina e exige muito dinheiro para libertá-la. O comendador chegará ao galpão onde Cristina está sequestrada acompanhado de Josué.

O vilão Maurílio será o primeiro a ser morto. Em um momento de distração, ele leva um tiro no peito e não resiste. Em seguida, o comendador diz que não vai dar dinheiro para José Pedro e promete dar ao filho a lição que ele merece. As cenas de ação prometem bastante.

Publicidade

José Pedro atira no comendador

Em um primeiro momento, José Pedro vai ameaçar atirar no pai, mas será impedido por Cristina, que estará na cabine de um guindaste. Ela conseguirá acionar a alavanca com as pernas e derrubará o meio-irmão. O comendador ter[á a chance de acabar com a vida do filho, mas não vai conseguir.

Publicidade

Quando José Alfredo, Cristina e Josué viram de costas para irem embora, José Pedro acorda, pega a arma que está em suas pernas e atira nas costas do pai. José Alfredo morre ali mesmo, diante da filha e do amigo. José Pedro tenta tirar a própria vida, mas Cristina impede. Revoltada, a jovem diz que o meio-irmão viverá com a culpa de ter matado o pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!